Ola leandro.

Como passei na mensagem original, uso o OPENFIRE - LDAP - MYSQL. tentei
colocar o banco interno do software mas nao adiantou.
O que consegui pegar até agora, parece que é o seguinte.

Este problema so ta acontecendo para usuários do mesmo grupo.

Ex: Usuário1 - Administracao
      Usuário2 - Dpto Pessoal
      Usuario3 - Administracao

Os usuários 1 e 3 tem problemas.
Os demais usuários funcionam normalmente.

Att
Gustavo