Muito Obrigado, pela atenção de todos!!!!

Só mais uma dúvida!!!
Na verdade iriei copiar um diretório com vários arquivos e sub-diretórios...
A minha dúvida é o seguinte: terei que criar um único arquivo, no caso
poderia usar o comando  tar, ou seria simplesmente indicar o diretório?

Grato,
Fábiocs

Responder a