Olá Adauto,

2008/10/15 Adauto Serpa <[EMAIL PROTECTED]>

> Boa noite pessoal,
>
> Estou usando RoundCube tem uma ótima interface, mas tem
> alguns bugs nele pelo menos na versão 0.1.1-8 do repositório
> do lenny ! Acho que vou me aventurar a instalar a versão atual
> do site que é a 0.2-beta.

Sempre utilizei a versão do próprio site e nunca tive problemas. Mesmo
porque ela além de correções possui algumas melhorias. =)

> Gostaria de um opinião de vocês !
> Quais clientes de Webmail me indicariam ??

Eu indico o próprio RoundCube. Mas tem um webmail muito interessante chamado
Posterity [1], antes ele não suportava IMAP, mas __parece-me__ que na
milestone 0.6 ele possui essa funcionalidade. Não tenho certeza, mas vale a
pena conferir.

[1] http://posterity.edgewall.org/

[]'s
--