Isso ocorre pois se não etsa executando nada no servidor remoto....

use o expect para seu sh:

http://floppsie.comp.glam.ac.uk/Glamorgan/gaius/scripting/5.html

Outra coisa e trabalhar com chaves no ssh, assim vc manipula direto os
arquivos por scp:

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/SSH-Autenticando-atraves-de-chaves/

--
André O Moura