________________________________
De: Jeferson Pizzolato <[EMAIL PROTECTED]>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 4 de Novembro de 2008 11:53:02
Assunto: Re: Horário de Verão Java

Resolvido...

Jeferson Pizzolato - Analista de Suporte Intranetworks
[EMAIL PROTECTED]

Intranetworks Soluções Corporativas
Rua Marquês do Pombal 1710/805
Porto Alegre - RS - 90540-000
+55 51 3325-5700
+51 8419-8106

Jeferson Pizzolato escreveu:
> Olá,
> Fiz a atualização do tzdata e a horá do sistema ficou normal com o horário de
> verão porem a aplicação que tenho em java fica com o horário errado procurei
> no site do debian e achei um pacote
> http://packages.debian.org/sid/tzdata-java que é java-tzdata.
> Alguem já instalou esse pacote e será que ele não irá dar problema no java se
> eu instalar?
>
> Valeu..
> Abraço.

-- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a