Tenho a versão 3.6.0 na configuração tem a opção de auditar mensagens sim.

Jeflui.> Subject: servidor Openfire> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
debian-user-portuguese@lists.debian.org> Date: Mon, 10 Nov 2008 08:23:30 -0200>
> Pessoal alguém aki da lista que usa servidor Openfire sabe me dizer se a>
versão 3.6.0 grava histórico de conversas? eu utilizo a versão 3.4.1> essa não
grava histórico só e possível gravar nos clientes e local.> > > -- > To
UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]> with a subject of "unsubscribe".
Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]>
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a