Também não sei o porquê do kernel panic. Mas quanto à sugestão de reinstalação, se criaste diferentes partições (o que sempre é aconselhável, sobretudo para o diretório /home e, em casos de servidores críticos, o /var), simplesmente entra com um liveCD, copia o que necessitas para lá ou para algum outro meio de armazenamento que tiveres à disposição e reinstala o sistema, optando, obviamente, por particionamento manual e mantendo as partições extras intactas. Ricardo G. Herdt

Carlucio Lopes escreveu:
On Fri, 21 Nov 2008 01:29:08 -0300