Pessoal,

Como disse o Renato, sim, precisa ser algo ultra amigavel. Eh para ser
adotado por uma grande coorporação, com pessoas de diversas áreas
utilizando.

Daniel, a principio, parece que esse PaKnPost tem as funcionalidades
desejadas. Vamos ver se ele aguenta o tranco de centenas de usuarios
transmitindo milhares de megas em grandes distancias ;)

Valeu!!

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação