Prezados.

Meu MailServer estava funcionando normalmente, na última sexta-feira (28/11/2008), ao adicionar um novo usuário, notei um pequeno problema na criação do diretório .Sent, utilizando IMAP ou Webmail, as mensagens enviadas se perdem, pois não está sendo criada este diretório, se eu excluir uma mensagem, o diretório .Trash é criado, se eu criar um diretório via Webmail ou pelo MUA, e mover a mensagem pro diretório, também não tenho problemas. Utilizo postfix com courier e usuários virtuais em plataforma Debian Etch, verifiquei os logs mail.log, mail.err, syslog, messages e até no log de error do Webmail (RoundCube) e não há nenhuma entrada referente a esse problema.
Alguém poderia me dar uma ajuda? Desde já agradeço.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue
admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o
OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que
é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:4933e24e26991691712515!