Gustavo,

Tente essa linha

iptables -t mangle -A POSTROUTING -o ethx -p tcp --sport 3128 -j
CLASSIFY --set-class 1:20

Onde ethx é a interface da sua rede local e a porta 3128 pode ser
trocada pela porta do seu squid. Eu fiz um teste aqui, deixe todos os
cliente na chain POSTROUTING como você disse e acrescente essa regra.
Fiz uns testes e funcionou, todo o tráfego da porta 80 foi ao máximo do
meu link.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços,

Júlio Henrique