Boa tarde pessoal.

Primeiramente muito obrigado pelas orientações, deu tudo certo, adicionei
mais um disco virtual e de alguma maneira o Debian Etch enxergou este
segundo disco adicionado, não precisei fazer nada para que isso
acontecesse.Diante disso eu utilizei o 'mount' para montar a partição e
depois adicionei tudo no 'fstab' para que a partição seja montada na
inicialização do sistema.Tudo tranquilo!!Forte abraço a todos

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados