O outro Grub não irá reconhecer automaticamente mas lembre-se
Se você tem grub como gerenciador de boot  você terá dentro da pasta
/boot/grub o arquivo menu.lst que terá as
configuraçoes das partições na hora de bootar.
Mas pense , se você instalar mais de um Linux, você poderá ter outro
Grub consequentemente na partição raiz desse outro Linux terá outro
menu.ls dentro da pasta /boot/grub
Se você instalar o Lenny ele reconhecerá os sistemas instalados então
o grub que mandará na inicialização sempre é o da ultima partição que
você instalou.
Mas você pode usar um outro grub já instalado.
Instale normalmente só que no momento que ele perguntar dizendo que
encontrou outros sistemas e se deseja gravar no setor de inicialização
coloque não.
O sistema estará instalado apenas não estará disponivel na
inicialização. Para inserir , abra o menu. lst

Exemplo do meu menu.lst
Eu tenho o Debian kernel 2.6.19 na /dev/hdb1   (você vai precisar
saber aonde esta o seu, pelo que citou será o sda6 , por ser SATA.)

title           Debian GNU/Linux, kernel 2.6.19.1-686
root            (hd1,0)
kernel          /boot/vmlinuz-2.6.19.1-686 root=/dev/hdb1 ro
initrd          /boot/initrd.img-2.6.19.1
savedefault

### END DEBIAN AUTOMAGIC KERNELS LIST

# This entry automatically added by the Debian installer for a non-linux OS
# on /dev/hda1
title           Windows Vista/Longhorn (loader)
root            (hd0,0)
savedefault
makeactive
chainloader     +1

# This entry automatically added by the Debian installer for an existing
# linux installation on /dev/hda5.
title           Ubuntu 8.04, kernel 2.6.24-19-generic (on /dev/hda5)
root            (hd0,4)
kernel          /boot/vmlinuz-2.6.24-19-generic
root=UUID=2cca28df-f415-4911-8e38-dc8bb675eb4a ro quiet splash
locale=pt_BR
initrd          /boot/initrd.img-2.6.24-19-generic
savedefault
boot

Final dos meus exemplos

Como ficaria o seu (se quiser adicionar na mão)

title           Debian GNU/Linux Lenny
# no title parte de texto não importa o que esta escrito aqui, se
quiser colocar seu nome pode
root            (hd0,5)
# por ser sda6 pois começa contar do 0
kernel          /boot/vmlinuz-2.6.19.1-686 root=/dev/hdb1 ro]
# dê um ls na pasta boot da nova instalação e verifique qual versão é
do seu kernel  exemplo /boot/vmlinuz-2.6.22
# lembre-se que tem que ser igual que esta na pasta boot
initrd          /boot/initrd.img-2.6.19.1
# mesma regra do vmlinuz,verifique como termina o arquivo initrd.img e
coloque igualzinho.
savedefault

# fim do menu que voce inseriu na mão.

Depois de inserir na mão salve no editor de texto e no terminal como
root execute
grub-install /dev/sda
# esse comando regravará o setor de boot.
O que posso deixar de dica é que você pode usar o menu.lst de qualquer
linux instalado na sua Hd o que importa é a entrada que terá no
menu.lst  com as linhas iniciadas com title, root, boot, initrd. Não
se esqueça de regravar o setor de boot.   com o comando grub-install
mais o dispositivo  exemplo /dev/sda  (se for sata)  ou /dev/hda (se
for ide)

Se optar que o próprio Debian Lenny adicionar no setor de boot (MBR)
ele fará automaticamente ) e o menu.lst que mandará na mbr sera o que
estiver na partição /dev/sda6  (no seu caso) então qualquer alteração
deverá ser feita no /boot/grub/menu.lst dessa partição.

Essa tarefa envolve alguns conceitos que são tranquilos apenas temos
que nos acostumar.
Espero ter ajudado.  Qualquer problema poste aqui.

Um abraço cordial
Aparecido Quesada