kra, com o comando lsusb vc consegue identificar as portas.
acho que está dentro de /dev/bus/usb

ai vc coloca um pendrive e tirando vc acha qual é facilmente.
porêm tenho quase certeza q vc enviar diretamente para a porta usb não irá
funcionar a sua solicitação de impressão.

Samuel Rios Carvalho

Responder a