Olá Marcus,

Em primeiro lugar, você deveria nos dar maiores detalhes sobre o que
este servidor ira fazer, já que isso influencia no preço. Por exemplo,
um servidor de e-mails completo (SMTP, IMAP, Webmail, Antivirus,
antispam) pode ser bem mais caro do que um servidor WEB onde apenas o
Apache será instalado com suporte ao PHP ou mesmo Perl.

O backup também. Como você pretende fazer o backup? Em uma unidade de
fita, outro HD, outra máquina remota, CD/DVD ...

Outra coisa a ser considerada também é a questão do suporte,
documentação, treinamento aos gerentes do sistema etc.

Tudo isso deve ser levado em conta para que na hora de mostrar a
proposta de serviço ninguém seja pego de surpresa.

2008/12/29 Marcus Vinícius Liberani <marcusliber...@yahoo.com.br>:
> Boa tarde!
>
> Desculpem pelo off-topic mas preciso obter uma informação:
> Qual o valor a ser cobrado por uma instalação básica de servidor Gnu-Linux?
> Alguém pode me dar uma idéia? sendo que além do S.O. devera contar uma rotina
> de backup.
> Agradeço desde já a atenção!
>

>      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Welington Rodrigues Braga

Web: http://blog.welrbraga.eti.br
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
MSN: welrbraga[*]msn·com

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9