Boa Tarde! Meu nome é Fábio gostaria de uma ajuda. Comprei um notebook Acer
Aspire 4520, e instalei o MS Windows em uma partição e tentei instalat o Debian
Linux em outra. Porém ao tentar particionar a parte do disco reservada ao linux
o sistema não me permitia deixar a partição de swap como partição lógica,
somente como uma partição primária. terminei assim mesmo a instalação com o
ambiente gráfico gnome, só que após reiniciar o sistema para entrar no linux
aparecia um erro dizendo que havia uma falha de entrada e saida no servidor X.
e so ficava no sistema basico não entrando o ambiente gráfico. Gostaria de
saber se há algo que possam me ajudar para solucionar este problema. Grato
desde já,   Fábio
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a