eu testei uma vez só mas acho q devo ter usado da forma errada. Eu achei um
link de um cara aqui que diz ter a solução

http://www.linuxjournal.com/article/10217

nele tem algumas coisas que eu estava fazendo errado. Prometo a todos que
quando eu consegui faço um documento dizendo como e mando pra galera em
agradecimento a ajuda de todos.

Vou voltar pra batalha aqui, depois posto os resultados.