Prezado Claudio,

Sem querer ser chato, mas já sendo, acho que este assunto deveria ser
marcado como off-topic pelo menos aqui na D-U-P  (IMHO).

Mas quanto ao problema em si, acabei de atualizar o meu sem quaisquer
prolemas (Ubuntu + Firefox 3). Tem certeza que o o problema não está
com o seu sistema?

Tente com uma nova conta de usuário (pode ser problema na configuração
do FF para este seu usuário); ou ainda com outro computador.
Atualmente estou com um problema destes na minha máquina para acessar
o Banco do Brasil e estava achando que era culpa do banco até tentar
em outra máquina minha com as mesmas configurações e ver que funciona
sem problemas. Pode ser o seu caso.

2009/3/9  <correioseguro-deb...@yahoo.com.br>:

> A "nova" plataforma Lattes não mais funciona com Firefox e GNU/Linux.
>
> - Os campos de preenchimento de orientação ficam fora da nova janela (pop-up);
> - Não se pode informar qual a instituição (algum script não padrão?)
>
> Lamentável a ausência de testes para um navegador que é livre, gratuito e
> possui cerca de 20% do mercado.
>
> Tudo bem, meus dados podem passar mais um ano desatualizados. Vamos só
> torcer para que a imagem de uma plataforma nacional não fique conhecida
> por uma interface "moderna" e um banco de dados "desatualizado".
>
> Atentamente
> [...]

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9