Olá a todos,

Após a atualização do Debian 4 para o 5, não consigo fazer login no gnome.
Ao tentar fazer o login, a seguinte mensagem de erro é gerada no
.xsession-errors:

/etc/gdm/Xsession: Beginning session setup...
xrdb: Connection timed out
xrdb: Can't open display 'localhost:12:0'
cannot open display:
Execute "/usr/bin/seahorse-agent --help" para ver a lista completa de opções
de linha de comando disponíveis.

Porém, se eu mudo a sessão para Gnome em modo seguro, consigo fazer login
normalmente.

Pensei que pudesse ser alguma configuração da versão antiga que não foi
apagada e que estava causando este erro. Resolvi reinstalar o sistema do
zero e o problema persiste. Também tentei criar um usuário novo e logar, mas
não tive sucesso.

Alguém pode me dar alguma dica para tentar resolver este problema?

Muito obrigado,

--
Jorge Augusto Senger
jasenger (at) gmail.com