Legal Fabio,

Não tinha o conhecimento de que isso já era um projeto antigo.
Tenho algumas aplicações de exigem muito de hardware e confesso que fiquei
curioso em testar minha aplicação com o kernel do FreeBSD, tendo em vista a
estabilidade que conheco do kernel x hardware que ja utilizei, mas era o
NetBSD.

Obrigado pela opinião.

--
[.]´s