Pessoal,

Tudo isso é voltar pra trás quanto a versões...

O mais certo é atualizar o Joomla para rodar na versão 5 do php... o joomla
como todos sabemos é um CMS o qual tem seu código fonte livre e possue
constante atualizações.

www.joomla.org
www.joomla.com.br

abs!!!

2009/5/5 Allan Carvalho <al...@ceb.unicamp.br>

> Marcelo Buess escreveu:
>
> Senhores,

> Você pode usar o aplicativo atual com o modulo php5 do apache e rodar os
> antigos com o php4-cgi, para você instalar basta mudar nos mirrors do seu
> source.list a referência "stable" para "oldstable" ou de "lenny" para
> "etch".
>
> --
> Atenciosamente,
> Allan Carvalho
>
> "Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e
> continue admirando os crocodilos."

> [...]
  • ... Marcelo Buess
    • ... “Ninguém é mais irreversivelmente escravizado do qu e aqueles que falsamente acreditam ser livres . ” Johan Wolf gang von Goethe
    • ... Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    • ... Allan Carvalho
      • ... Thiago Paulino
        • ... Rodrigo Escobar