O escopo eh maior que este, nao vou ficar "cuidando", atualmente eh feito
com provas de papel e tudo enviado por correios.

Sao aproximadamente 100 núcleos com vários cursos, entao são milhares de
provas, é um protótipo que será testado.

Ai que tá, se precisar uma customizacao ninja, será feito, porém gostaria de
evitar todo este trabalho, e nao reinventar a roda.

Responder a