é o que o Miguel falou neh!

Eu até que fiz uma barberagem calculada....ehhehehe
Tinha como modificar a versão sem causar danos maiores.

Eu não mencionei que os pacotes restantes ( que nao instalaram ) não foram
instalados justamente por que não era "seguro" fazê-lo...por motivos como
estes..

Por favor me corrijam se falei besteira em pessoal!!!!!!

flw