Pessoal,

agora que resolvi o problema do meu kernel-2.6.29 e o wireless volto para os
outros pequenos probleminhas existentes e no momento o som.

Não sai nenhum som. Eu achei este link e talvez ele resolva o problema, mas
não entendi muito bem. O link é:

http://www.euricoleite.com/snd-hda-intel-problema-resolvido-no-alsa.php

Fiz tudo e meu link é:

http://pastebin.ca/1443530

Eu tenho que esperar alguem me responder?

Acho que é só identificar adequadamente o modelo de minha placa intel, mas
como fazer isto?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
* Simunye is on a oc3->oc12
<daem0n> simmy: bite me. :)
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.

Responder a