Reiniciei o servidor e dei um chmod 777 TESTE, conferi as permissões, todos
tem acesso total e nada da pasta aparecer no compartilhamento.

Resultado do testparm:
[global]
        workgroup = SENAI
        server string = %h server
        obey pam restrictions = Yes
        passdb backend = tdbsam
        passwd program = /usr/bin/passwd %u
        passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n
*Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n *password\supdated\ssuccessfully* .
        syslog = 0
        log file = /var/log/samba/log.%m
        max log size = 1000
        domain logons = Yes
        dns proxy = No
        include = /etc/samba/dhcp.conf

[homes]
        comment = Home Directories
        valid users = %S
        read only = No
        create mask = 0700
        directory mask = 0700

[printers]
        comment = All Printers
        path = /var/spool/samba
        create mask = 0700
        printable = Yes
        browseable = No

[print$]
        comment = Printer Drivers
        path = /var/lib/samba/printers

[TESTE]
        path = /TESTE
        read only = No
        force create mode = 0777
        guest ok = Yes
        printable = Yes

2009/6/5 Vinicius <deb...@git.eti.br>

> Italo Diego Teotonio escreveu:
>
>> A pasta que criei foi /TESTE, tudo maiúsculo mesmo!
>> Mudei para security = share e nada!
>>

>> 2009/6/5 Ricardo Esdra <ries...@gmail.com <mailto:ries...@gmail.com>>
>>

>>    2009/6/5 Allan Carvalho <al...@ceb.unicamp.br
>>    <mailto:al...@ceb.unicamp.br>>
>>

>>        Italo Diego Teotonio escreveu:
>>
>>            Bom pessoal, tem menos de 1 mês q comecei a mexer com
>>            Linux. Irei participar de uma competição de rede através
>>            so Senai, pra quem conhece  é a Olimpiada do COnhecimento.
>>            Na olimpíada terei q colocar o Linux em rede com maquinas
>>            WIndows. BOm, através de tutoriais na net configurei o
>>            samba da maneira q postei abaixo. Porém meu objetivo era
>>            compartilhar a pasta TESTE o q nao está acontecendo, não
>>            funciona. O unico compartilhamento q aparece é o diretorio
>>            home do usuario.
>>            O q tem de errado na minha configuração?!
>>            Aproveitando, tenho q compartilhar impressoras tbm, como
>>            faço?!
>>
>>            Grato
>>            Italo Diego Teotonio
>>            MSN: italo--di...@hotmail.com
>>            <mailto:italo--di...@hotmail.com>
>>            <mailto:italo--di...@hotmail.com
>>            <mailto:italo--di...@hotmail.com>>
>>

>>            SMB.CONF
>>            #
>>            # Sample configuration file for the Samba suite for Debian
>>            GNU/Linux.
>>            #
>>            #
>>            # This is the main Samba configuration file. You should
>>            read the
>>            # smb.conf(5) manual page in order to understand the
>>            options listed
>>            # here. Samba has a huge number of configurable options
>>            most of which
>>            # are not shown in this example
>>            #
>>            # Any line which starts with a ; (semi-colon) or a # (hash)
>>            # is a comment and is ignored. In this example we will use a #
>>            # for commentary and a ; for parts of the config file that you
>>            # may wish to enable
>>            #
>>            # NOTE: Whenever you modify this file you should run the
>>            command
>>            # "testparm" to check that you have not made any basic
>>            syntactic
>>            # errors.
>>            #
>>
>>            #======================= Global Settings
>>            =======================
>>
>>            [global]
>>
>>            ## Browsing/Identification ###
>>
>>            # Change this to the workgroup/NT-domain name your Samba
>>            server will part of
>>              workgroup = senai
>>
>>            # server string is the equivalent of the NT Description field
>>              server string = %h server
>>
>>            # Windows Internet Name Serving Support Section:
>>            # WINS Support - Tells the NMBD component of Samba to
>>            enable its WINS Server
>>            ;   wins support = no
>>
>>            # WINS Server - Tells the NMBD components of Samba to be a
>>            WINS Client
> [...]

Responder a