2009/6/18 Ricardo Esdra <ries...@gmail.com>

> se você tiver um disquete de boot do 98, basta dar boot com ele, e rodar o
> comando, "fdisk /mbr"
>
> --
> Ricardo Esdra.

Se você rodar um LiveCD (meus micros nem têm mais disquete ...) use

dd if=/dev/zero of=/dev/XXX count=512

Isso deve limpar a mbr e a tabela de partições.
Obs: XXX é o dispositivo do HD .Normalmente hda para IDE ou sda para SATA.
Caso tenha dúvida, descubra com "dmesg |less"

Ah, parabéns e se ele possuir outro AMD 64 indo pra sucata, eu accito
doações, rs ...
--
Fabiano Pires
Profissional Linux LPIC-2