De: Maurício Rocha <mr.fariasn...@gmail.com>
Assunto: Ajuda MRTG
Para: "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: Quarta-feira, 8 de Julho de 2009, 19:04

gente to tentando instalar o MRTG para  monitorar   a interface eth0 de um servidor debian, ja configurei tudo, mas sempre tenho um erro ao rodar o mrtg.

Erro:

# env LANG=C /usr/bin/mrtg
Backticks found where operator expected at /usr/share/perl/5.10/Math/BigInt.pm line 1124, at end of line
       (Missing semicolon on previous line?)
Can't find string terminator "`" anywhere before EOF at /usr/share/perl/5.10/Math/BigInt.pm line 1124.
Compilation failed in require at /usr/share/perl/5.10/Math/BigFloat.pm line 3520.
BEGIN failed--compilation aborted at /usr/bin/mrtg line 86.

ja nao sei o que fazer. Alguem pode da uma ajuda!