Algumas semanas atrás eu tentei instalar sem sucesso devido alguns
erros de dependencia. Mas poucos dias após isso, usando a mesma
configuração, eu tentei denovo e consegui instalar com sucesso como se
algum pacote
estivesse corrompido ou com um bug qualquer que acabou passando e
depois foi solucionado.

No fim das contas acabei formatado tudo pela terceira vez e instalei o
Xen a partir dos fontes. Valeu a pena o trabalho. O xen 3.4 está
redondo no Lenny.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9