De: Roberto Torres <jrtor...@bol.com.br>
Assunto: RES: Cliente FTP Free
Para: "'Roberto - Torres'" <robe...@db9.com.br>, "'debian-user-portuguese'"
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: Domingo, 26 de Julho de 2009, 19:35

Ops

Achei 1 http://www.net2ftp.com

Vou testar

De: Roberto - Torres
[mailto:robe...@db9.com.br]

Enviada em: domingo, 26 de julho de 2009 19:07

Para: debian-user-portuguese

Assunto: Cliente FTP Free

Boa noite

Alguem conhece algum cliente FTP via web free ????

Encontrei o Thin File FTP (http://upload.thinfile.com/) , mas é
pago.

Gostaria de instalar um cliente FTP web no meu servidor Linux
para que eu possa subir os sites para web de qualquer lugar q eu esteja.

Obrigado

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a