Estou com o mesmo problema com a rtl8187b pelo driver nativo. Ela funciona,
mas fica com um sinal MUITO baixo, mesmo botando o ap do lado do micro. Vi
que é problema com o driver e ainda não corrigiram.

Todos os outros devices wi-fi (notebook e smartphone) rolam tranquilo com um
sinal forte. Então tive a certeza que o problema é do driver mesmo, pq no
rWindows rola legal tb(dizem).

Contudo alguns conseguiram fazer rolar bem com o ndiswrapper e o driver do
XP.
Alguém na lista fez isso?

Estou procurando um tempo para testar.

Abr a todos,