2009/8/17 Lucas Salies Brum <sistemat...@gmail.com>:
Olha, é meio POG, mas dá pra fazer assim: copie tudo que quer alterar
para a pasta /etc/skel/ e coloque uma linha no rc.local assim:
cp -r /etc/skel/* /home/usuario/

Eu ia sugerir esta opção mas com duas modificações:
1 - Ao invés de copiar tudo para /etc/skel você cria uma conta de usuário
normal, configura do jeito que vc quer, e só depois copia para o /etc/skel que
é o modelo padrão de pasta home.

2 - Depois você edita o /etc/passwd e altera o /home/seuusuario para
/tmp/seuusuario
Toda vez que a máquina iniciar o home será removido automaticamente e logo que
o usuário logar a pasta será restaurada com o padrão do /etc/skel.