Oi, pessoal. Sou novo no Debian, usei o Ubuntu por mais de 3 anos, mas
agora resolvi mudar para uma versão linux mais estável e que não torne o
meu pc cada vez mais obsoleto a cada atualização - a minha máquina já
estava pedindo arrêgo... Mas não é só por isso, existem diversas razões
que não seria pertinente expôr aqui. Mas o assunto é outro... Queria saber
se alguém pode me indicar uma boa lista de repositórios para mim usar no
meu Debian Lenny, não sou um usuário exigente, uso o pc apenas para
elaborar os meus trabalhos acadêmicos e acessar internet... Fico no
aguardo...

Abraços

Marcos Vinicius da Silva Goulart