Creio que o "genérico" que ele citou sejam os Xing Lings. Eu não tenho
certeza, mas creio que eles vem com SO próprio para o seu hardware, e por
isso não devem ser compatíveis com SOs como Linux, ou Win Mobile, etc...
Célio, procura no google se tem alguma coisa sobre isso que, se alguém o
fez, lá você vai encontrar. Mas antes aceita a dica do Márcio e visita a
página http://www.istf.com.br/?page=perguntas.

Hugo Guimarães