Em redes de até cerca de 30 máquinas normalmente eu calculo uns 50 a 100 MB
por micro. Em redes maiores este cálculo pode ser menor, porque um cache
muito grande costuma dar alguns problemas. O máximo que costumo usar é 4 GB.
É bom também ajustar os parâmetros de uso da RAM pelo Squid, porque as
configurações padrão são bem modestas.

--
Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.

Responder a