Marcelo Buess escreveu:

> Pelo meu conhecimento em correio eletrônico (MSExchange) vc não tem como
> fazer o que vc está querendo, a não ser que vc entre na conta do usuário
> (ex: pelo MSOutlook), crie uma regra e nesta regra vc encaminha uma cópia
> pra sua conta ou outra qualquer. Outra forma seria vc, como administrador do
> MSExchange, abrir a conta do usuário (pelo MCOutlook) e ver quais são as
> mensagens que ele está recebendo, isso se ele não estiver utilizando
> redirecionamento de mensagens para Pastas Particulares. Não conheço o
> funcionamento em outros servidores de correio.

Marcelo, MSExchange? :-)

No Linux basta criar um arquivo .forward no home do usuário.
Se você você quer que os e-mails do usuário João fossem entregues com cópia
para a usuária Maria, então basta entrar ho /home/joão e criar um arquivo
chamado .forward com o seguinte conteúdo:

joão, maria

<http://docstore.mik.ua/orelly/networking/sendmail/ch25_07.htm>

Att,
Renato