"Ki disgrassa" é essa?
O que esta lista se tornou?
Moderadores, socorro!!!!

2009/10/11 CABGOC - Malongo PR GS Kilo Operator 2 (akilo2) <
aki...@chevron.com>

> Voces tem mta lata,...qdo querem ser eleitos veem com mto belingue e
>  lagrimas de crocodilo pra q todos votem, depois de serem eleito nada fazem
> senao botar o kitadi no bolso. Ja ouvimos conversas do genero centena de
> vezes xega de mandar xaxu

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.

Responder a