Não à pirataria. Sim ao Software Livre.
De: Fábio de Sousa <fabi...@gmail.com>

Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: DUP <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sex, Outubro 16, 2009 3:17:00 PM
Assunto: Re: Sintaxe EXT3

Boa tarde, Amigos..

Eu inclui a opção data=journal no /etc/fstab e no parâmetros do de
inicialização do kernel no aquivo /boot/grub/menu.lst
A dúvida agora é o seguinte, qual o comando para saber se o sistema de arquivos
está em data=journal ?

Abraço a todos,
Fábiocs

Um bom dia a todos...