Hamachi é uma VPN, pertence à LogMein Inc.
Não sou paranóico, mas acho que não seja uma boa idéia colocar sua conexão
nas mãos de terceiros.
Siga o que o Leandro indicou, ou então faça sua própria VPN.

--
Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint
(.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx)
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx)
or MS Word (.doc, .docx) attachments

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar?

M$ philosophy: If we can complicate, why simplify?

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.

Responder a