Sds.,

Solução pronta e barata:
http://www.divsat.com.br/index.php?Itemid=17&option=com_zoo&view=item&category_id=0&item_id=151

Até +,

2009/11/19 Tadeu Cruz <tadeuc...@tadeucruz.com>

> Tenho meu roteador em uma sala, e um xbox 360 em outra sala, nao
> queria um cabo de rede correndo pela casa afora alem do adptador wifi
> do xbox ser bem caro, queria montar uma soluçao de access point client
> usando um linux e aproveitaria para montar um servidor de arquivos
> central para minha rede.
>
> Obrigado.

> parece

> firmwares
> completo
> dhcp,

> http://linksys.custhelp.com/cgi-bin/linksys.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=4202

> [...]

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint
(.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx)
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx)
or MS Word (.doc, .docx) attachments

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar?

M$ philosophy: If we can complicate, why simplify?

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.

Responder a