Googleando:

http://www.nkuttler.de/2009/02/25/using-any-debian-box-as-wireless-access-point/

http://www.enterprisenetworkingplanet.com/nethub/article.php/3463611

http://www.enterprisenetworkingplanet.com/nethub/article.php/3467111

Boa sorte,

--
Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Tel.: (31)9632-0320 - Pedro Leopoldo - MG – Brasil

*** As melhores soluções em Informática ***

 - Monitoramento e filtragem de Internet -

 - Servidores e Estações de Trabalho -

 - Controladores de Rede -

 - Sistemas Virtuais -

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.

Responder a