Opa Fred,

O wicd e por onde acesso a rede. wire/wireless internet connection daemon.

Pelo que soube e bem robusto e na da pau. Pelo menos nao dava.

Mas os pacotes de atualizacao resolveram o problema. De fato quando digito
console e teclo TAB nao auto-completa, por isso acho que tem instalado. Vou
tentar instalar. Ja tentei de tudo e ainda nao consegui colocar os acentos
pelo teclado.