Oi, pessoal. Sou novo no Debian. Estou tendo um problema. Não estou
conseguindo criar um usuário root. Tô precisando disso pois estou
querendo instalar o driver da minha placa de vídeo (nVidia GeForce 5500
FX). Quando eu executo o arquivo, dá um erro dizendo que eu preciso ser
o Root. Só tenho a minha senha de usuário, com ela consigo configurar
meu micro, instalar e desinstalar programas, sinceramente eu não entendo
por que na hora de executar o sistema pede o usuário root.

Abraço

        Marcos Vinicius da Silva Goulart
        Graduado em Filosofia pela UFRGS.
        Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.
        http://ensaius.wordpress.com
        Usuário Linux #462480

Responder a