Eduardo;

Eu uso samba a mto tempo aqui na empresa, e ja tive alguns problemas com
planilhas, porem o problema estava em minha rede fisica e não no samba.
Planilhas muito grandes costumam dar muitos erros, eu por exemplo tenho
planilhas que passam dos 100Mb.

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204