Em Thu, 17 May 2001 07:50:18 -0300
Saulo Camboim de Baco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal,
>
>  1 - Quando chamo o kde recebo a seguinte resposta:
>
> xsetroot:  unable to open display ''
> xset:  unable to open display ""
> xset:  unable to open display ""
> xset:  unable to open display ""
> ksplash: cannot connect to X server
> Aborting. $DISPLAY is not set.
> /usr/bin/kde2: knotify: command not found
> ksmserver: cannot connect to X server
>
> Qual eh o babado?
babado eu não sei mas o seu X parece não estar sendo iniciado corretamente..
tem algum problema quando digita 'startx'? (isso se você estiver usando
o 'startkde', claro...), se o servidor X chega a entrar mas o KDE mesmo
assim não inicia tenta fazer 'export DISPLAY=127.0.0.1:0' antes de entrar
nele..

>  2 - No kde a acentuação nao esta funcionando, nos outros ambientes estah
> normal. Qual o proh.
não conheço a diferença do kde na acentuação =(