Olá,

No meu caso a data do arquivo que o Molinero citou deve ser a da
criação do CD da distro, pois é anterior a data em que eu instalei o
sistema.
A data do diretório /lost+found é mais confiável, pois ele é criado na
formatação da partição, isso se posteriormente algum fsck não
encontrar fragmentos perdidos durante a verificação do sistema de
arquivos. Mas é fácil de conferir, basta ver se ele está vazio.
O diretório /cdrom também parece conservar a data em que foi criado.

Saudações,

Em 11 de junho de 2010 15:33, Molinero <cybercro...@gmail.com> escreveu:
> ls -l /etc/debian_version
>
> Obs.: Não chamo isso de solução, pois só é confiável se ninguém alterou
> o arquivo.

    Márcio H. Parreiras

    GNU/Linux Professional

    +55(31)9632-0320

    Pedro Leopoldo - MG - Brasil

    Codificação/Encoding: UTF-8

    "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
     então eu instalei Debian/GNU Linux"
     http://www.debian.org/index.pt.html

    "The box said: 'Requires MS Windows or better',
      then I installed Debian/GNU Linux!"
      http://www.debian.org/index.en.html

    "Proteja-se das ameaças digitais:
     use http://www.ubuntu-br.org/";