Olha, o jeito que encontrei melhor para administrar isso, é ajustar a
variavel de logon para usar o login do usuário.
Mas aí vai ter um monte de script igual, certo ?
Não necessariamente, o que eu faço é criar um script vendas.vbs (ou
vendas.bat) e depois criar links simbolicos desses usuários desse
departamento apontando para vendas.vbs, os usuários de vendas que tem
um script ligeiramente diferente eu simplesmente uso um script
diferente e não "linko" com vendas.vbs.
Além disso, em .vbs ou .bat voce é capaz de pegar variaveis de
ambiente, então mesmo seu samba estando configurado para usar logon
script por grupo, neste script voce pode capturar variaveis de
ambiente como %USERNAME% para realizar um GOTO ou IF.

[]'s e sucesso.