Bom dia galera e Rodolfo.

Fiz da forma que você me falou e tudo respondia com sucesso.

mas o apt-get update nao funcionava desta forma.

*deb http://ftp2.de.debian.org/debian lenny main*

porque dar este erro.
*
W: Failed to fetch http://ftp2.de.debian.org/debian/dists/lenny/Release.gpg
Could not resolve 'ftp2.de.debian.org'

W: Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones
used instead.
W: You may want to run apt-get update to correct these problems*

mais coloquei a cabeça para funcionar e ajuntei algumas informação que ja
foi passada para min e resolvi colocar no meu source.list desta forma.

*deb http://195.71.68.86/debian lenny main*

e tudo funcionou perfeitamente. sendo que vou ter que adicionar no meu
source.list só os ips e nao o dns.

Oque pode ser isso, quem poderar me ajudar.

<<@@ Tenha uma Longa ViDa @@>>
                  Rodrigo Batista
              Cel:. 011-7865-6291

Responder a