A nomenclatura segue como o 3Com, que vc disse. Agradeço a atenção Amador.

On 07/12/2010 09:40 AM, Amador Pahim wrote:
Se você colocar tag nos pacotes, que vai receber precisa entender
isso. Como não é o caso, apenas adicione a vlan nova e vincule as
portas correspondentes, tirando-as da vlan antiga. Se fosse um 3Com,
todas as portas seriam "untaged". Se fosse um IBM, as portas seriam
"access". Acho que o netgear tem nomenclatura parecida.

Atenciosamente,
Amador Pahim
www.pahim.org