Se for tar pode mandar em cima msm....

Cara, ou esse drive ta com pau ou é o driver da USB/modulo com problema.

Desculpe a sugestão, mas ponha esse drive no windows, e no site da hp baixe
um software chamado LT&T (library and tape tools) -
http://h18006.www1.hp.com/products/storageworks/ltt/index.html?jumpid=reg_R1002_USEN

É bico de usar, se tiver problema me avisa.