Eu tentei ontem intalar o RT a versão mais nova, mas não deu muito certo
não, não está pegando os CSS não sei o que fiz errado.

O GLPI eu gostei muito, para mim um sistema desses tem que ter uma interface
simples para os usuários acessarem sem problemas e tem que ser em português
também.

Não conhecia esse iTOP vou dar uma olhada nele, apesar de não haver versão
em Português ( pelo menos não totalmente ) é um contra para adotar ele aqui.

Roberval, vou dar uma olhada na sua solução!!

Se souberem de mais estou aberto!

Valeu pessoal pelas dicas!

--
Fagner Patrício