Opa,
... continuando, depois de algum tempo:

coloquei o memory stick e depois de teclar o dmesg veio:

[ 7301.970454] tifm_core: MemoryStick card detected in socket 0:0
[ 7302.120930] memstick0: switching to 4-bit parallel mode
[ 7302.321077]  mspblk0: p1

Tenho entao que inserir  "memstick0" no arquivo fstab?

Como faco isso? La tem 5 colunas. Como preencho?

Obrigado

--
Euro S. Lopes F.

Responder a